Uma moça que deseja contar a história de seus amores e fatos do cotidiano.
Histórias desses romances que todos nós vivemos. Ora amores, ora desamores.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dia das mães

Na empresa festinha com presentes para as mães.
Tem uma única que não ganhará presentinho hoje...

Quando é mesmo que se comemora o dia das solteiras e sem filhos?

-----
Bobeiras e carências à parte, feliz dia das mães para aquela que exerce plenamente esse dom na vida de seus filhos.

À minha mãe principalmente.

Lu


11 comentários:

Samuel Balbinot disse...

srsrs pois é.. mas um dia serás mamãe .. só é hora na hora antes da hora ainda não é hora..
muito grato pela visita.. estou com problemas para seguir blogs.. tem algum problema mas acho que a lista de leitura eu consigo.. tenha um lindo dia

Unknown disse...

Dia das solteiras sem filhos... #adorei
Vamos fundar a data?

Mulher do dedo podre disse...

haha concordo plenamente. Muita injustiça não ter uma data para nós rs.
Estou te seguindo. Ótimo fds. Beeijos

Cristiano disse...

Que diria seria? Segunda feira de carnaval?

Unknown disse...

Oi Lu :) pois é,também acho que deveria existir um dia a nós solteiras e sem filhos :( rsrs

Que lindo o nome do seu blog *-*
Te desejo muito sucesso
Um Super Beijo
Estrela,Flores...Melancia

Fábio Murilo disse...

Tudo de bom, Lu, pra esses anjos de bondade, embora já não tenha a minha.

S* disse...

Ora, são todos os outros dias!

Aline Goulart disse...

Muito injusto, né? Adorei a indagação, risos.
Muito obrigada pela sua visita. Volte sempre!
Beijinhos.

Algodão Tão Doce disse...


Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
Fiquei feliz por seguir-me!!!
Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

Beijos Marie.

Cláudia disse...

Deve haver dia dos solteiros e sem filhos também =P
Eu comemoro mas pela minha mãe. Tens que ver o outro lado da coisa =)

Beijocas

Maria disse...

Dia de mães, filhas e solteiras é todo o dia mesmo:))!
Passei gostei e fiquei!
Bjs
maria