Uma moça que deseja contar a história de seus amores e fatos do cotidiano.
Histórias desses romances que todos nós vivemos. Ora amores, ora desamores.

domingo, 18 de maio de 2014

As salas de bate papo

Quem nunca?

Depois de algumas desilusões amorosas arrisquei frequentar as salas de bate papo.

Encontrei lá gente de todo tipo.

Você que também já frequentou sabe que a maioria das pessoas lá procuram sexo, safadezas, traições. Sim. Também acho isso.
Mas não são todas as pessoas que procuram isso.

Quando estou solteira entro de vez em quando pra conhecer alguém legal.
Você pode me perguntar: "Acredita que vai aparecer alguém legal no bate papo?"
Sim. Acredito.
Já conheci pessoas muito especiais lá. Homens que não procuravam só sexo, homens virgens, inclusive.

Falarei por aqui um pouco dessas experiências.

Aguarde.

Luanda.

5 comentários:

Laura Santos disse...

Eu acho que se podem encontrar pessoas interessantes e não interessantes em qualquer local. Porque não numa sala de chat?...:-)
xx

Eduardo Montanari disse...

Desisti das salas de bate-papo há tempos, aliás, desisti das pessoas. A maioria é muito superficial e individualista.

Cristiano disse...

Eu ja frequentei muito bate-papo e foi por meio de um que eu conheci a minha cunhada que me apresentou minha esposa... :))

Algodão Tão Doce disse...

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.(Fernando Sabino)
Um lindo e abençoado final de semana!!!
Abraços Marie.

. intemporal . disse...

.

.

. há sempre singularidades numa sociedade maioritariamente plana . são essas que buscamos . ainda e que por ora . virtualmente . seja .

.

. bom fim.de.semana .

.

.